10 de jan. de 2018

2018, novo ano, novos desafios

Em primeiro lugar, quero desejar um Feliz Ano Novo a todos os seguidores.
Este ano eu continuo com os desafios literários, o que, aliás, já está virando tradição aqui nesse blog :) Para evitar que eu quase enlouqueça como ano passado, em 2018 serão somente 4 desafios escolhidos a dedo para adequar os livros que eu já tenho parados aqui. 

O primeiro deles é o Desafio Literário Skoob 2018, pelo facebook.


O segundo é o Desafio Literário Livreando 2018, do blog Livreando. Esse desafio eu achei por pura sorte e a dinâmica é bem interessante, mas confesso que o que me convenceu mesmo a participar foi o fato da blogueira ser paraense também.
São cinco categorias para cada mês, os participantes devem ler pelo menos 2 livros por mês e no máximo cinco se quiserem participar dos sorteios. Os temas de Janeiro a Julho já foram liberados e eu adorei.




O terceiro é o Desafio 12 meses literários, que eu também achei no facebook. Esse desafio é simples como o do Skoob, apenas um tema por mês.



Finalmente, o quarto e último desafio é o Bingo Literário, um dos primeiros desafios que achei no facebook enquanto procurava por algum que me interessasse. Gostei da proposta porque os temas são variados e você lê na ordem que quiser. Eu sorteio os livros escolhidos para cada mês pelo site Sorteador.



Também continuo esse ano com uma mania que comecei em 2017: blog planner para organizar minhas postagens no grupo. Mas isso falo em outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário