12 de jan. de 2018

Blog planner 2018

Continuando com esse hábito que adquiri desde o início de 2017 e que me ajudou MUITO na hora de organizar meus posts e minhas leituras. Para 2018, escolhi um planner mensal não datado da Subexplicado:


Cada um dos desafios tem seu próprio insert com os temas das leituras:

Desafio Literário Skoob 2018

Desafio 12 Meses Literários 2018

Esse insert eu dei a idéia para as moderadoras do grupo e me voluntariei a fazer. Elas gostaram e ficou).

Bingo Literário

O planner literário do Desafio Literário Livreando 2018 eu sugeri para a Tâmara Nunes, ela aceitou e fez um planner muito lindo com várias divisões: meses, calendário, anotações, quotes. Ela também criou um planner geral que pode ser usado para qualquer desafio. As inscrições para o desafio já terminaram, mas quem quiser pode baixar o planner geral no blog dela.





Eu já baixei e imprimi meus planners e inserts e já estou preparada. Que comecem as leituras 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário