31 de mai. de 2012

Sábado à noite (Babi Dewet)

Infelizmente, só agora pude dar a devida atenção a mais nova edição de Sábado à noite, de Babi Dewet.


Essa é a nova edição de SAN, que foi lançado de forma independente em 2010, e hoje chega às livrarias pelo Selo Generale (Editora Évora). É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite? (Sinopse: Skoob)

De capa e editora novas, o livro da Babi foi lançado na Bienal do Livro de Minas dia 25 e 26 de maio. Em junho, será lançado na Livraria Travessa do Shopping Leblon, no Rio. E o tempo todo a autora atualiza seu blog com notícias de lançamentos e eventos relacionados ao seu livro. Mais um pra minha booklist de 2012.

2 comentários:

  1. Este livro muito me interessou hehehe^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post! Fico feliz que tenha interesse em ler SAN e fiquei curiosa pra saber sua opinião do livro haha obrigada!
    Espero que goste!
    beijos
    Babi

    ResponderExcluir