19 de mai de 2012

Autora parceira: Fabiane Ribeiro

Infelizmente, só agora pude dar a devida atenção a esse assunto, mas antes tarde do que nunca. Hoje venho aqui para anunciar minhas autoras parceiras. A primeira é Fabiane Ribeiro, autora dos livros Xadrez e Corações em fase terminal.




Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro. (Sinopse: Reino Xadrez)


Booktrailer do livro Xadrez:



Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros. (Sinopse: Reino Xadrez)


Booktrailer do livro Corações em fase terminal:


Atualmente, Fabiane está realizando um booktour do livro Xadrez. Estou participando e assim que ler, posto a resenha aqui.

Pra saber mais sobre a autora e outros booktrailers, e quiser comprar os livros com preço promocional, é só dar uma olhada no site dela ou no blog do livro Xadrez.

Obrigada por aceitar a parceria, Fabiane :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário