28 de mai. de 2012

Amberblades (Gizele B.Bizarra)


Mais uma divulgação e anúncio de parceria. A autora Gizele B. Bizarra é a mais nova autora parceira do blog e hoje venho divulgar sua trilogia Amberblades.


O primeiro livro chama-se
Amberblades e o coração de lua.


A lenda do sol e da lua... Amantes separados para que o mundo fosse criado... Para Lena, nada é mais triste do que duas pessoas que se amam viverem a mesma situação contada nas histórias dos bardos, ainda mais quando uma delas é sua mãe. Para ajudar Astalirande e Jidea a viverem seu amor, Lena, juntamente com Joh e Yomiko, parte numa busca a fim de evitar que o mesmo aconteça dentro da Casa Anciã, moradia dos líderes do povo élfico.
O destino do grupo é a Biblioteca dos Povos, local que reúne o conhecimento de todas as raças, mas, adentrando o reino dos humanos, um lugar completamente novo e cheio de mistérios para Lena, eles conhecem o mago Zak e descobrem que o que pode ajudá-los a unir Astalirande e Jidea também está sendo usado para trazer a destruição ao mundo: o Coração de Lua.
Não havendo outra maneira, o grupo se envolve numa batalha que poderá decidir o destino do mundo de Kathros. Sinopse: A Biblioteca dos Povos)

O segundo livro é Amberblades e a herança.


“O mal já está plantado”.
Estas foram as palavras que finalizaram a aventura da primeira geração de Amberblades, estes que lutaram para resgatar o Coração de Lua e desfazer o mal que estava sendo criado a partir dele. Contudo, o real sentido das tais palavras demorou anos para ser compreendido.
50 anos depois, uma nova geração de Amberblades surge para salvar o mundo daquele que realmente deseja a discórdia... Aquele que plantou o mal e o transformou na doença que quase extinguira os dragões e que, agora, afeta a todas as raças.
Brynhild Amberblade, Maron Colman, Xariel e Treva. Estes são aqueles que carregam a herança dos que já lutaram e agora irão enfrentar perigos de outras regiões para, literalmente, cortar o mal pela raiz. (Sinopse: A Biblioteca dos Povos)

Para comprar os livros, é só ir no site Clube dos Autores (livro 1 e livro 2). Ou pode comprar com a autora mesmo aqui.
O livro três ainda está sendo produzido, mas no blog a Gisele de vez em quando libera algumas das ilustrações que estarão no livro. Mais uma coleção pra minha wishlist.

5 comentários:

  1. Olá, olá! Brigadão pelo espaço em uma de suas postagens, Natallie! E essa semana já te envio os marcadores. Amanhã vou pegar mais deles pra poder fechar o conjunto de marcadores do livro 1 e 2. Alguns personagens saem mais que outros, então tenho que repôr antes de te enviar XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, estou no aguardo. Nem preciso dizer que estou curiosa sobre seus livros e que eles já estão na minha wishlist. Até mais :)

      Excluir
  2. Já li os dois livros e estou esperando o três! VALE MUITO A PENA CONHECER!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria
    nao conhecia essa autora, parece ser bem legal

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Até hj tô atrás do livros dela.. só consegui o primeiro.. conheci ela no atelier de arte .. E sou apaixonada pelos livros drla.. mas eh tão difícil de achar pra comprar!!!!

    ResponderExcluir