22 de mai de 2012

O castelo das águias (Ana Lúcia Merege)



Mais uma divulgação. Desta vez, do livro O castelo das águias, de Ana Lúcia Merege.

O Castelo das Águias, romance fantástico de Ana Lúcia Merege, é um lugar especial. Localizado nas Terras Férteis de Athelgard, região habitada por homens e elfos, abriga uma surpreendente Escola de Magia, onde os aprendizes devem se iniciar nas artes dos bardos e dos saltimbancos antes de qualquer encanto ou ritual. Apesar de sua juventude, Anna de Bryke aceita o desafio de se tornar a nova Mestra de Sagas do Castelo. Aprende os princípios da Magia da Forma e do Pensamento e tem a oportunidade de conhecer pessoas como o idealizador da Escola, Mestre Camdell; Urien, o professor de Música; Lara, uma maga frágil e enigmática, e o austero Kieran de Scyllix, o guardião das águias que mantêm um forte elo místico com os moradores do Castelo. Enquanto se habitua à nova vida e descobre em Kieran um poço de sentimentos confusos e turbulentos, uma exigência do Conselho de Guerra das Terras Férteis põe em risco a vida e a liberdade das águias Com o apoio de Kieran, Anna lutará para preservá-las,desvendando uma trama de conspiração e segredos que envolvem importantes magos do Castelo. (Sinopse: Skoob)

No blog do livro, quem quiser pode saber mais sobre a autora e a história, além de poder participar de umas promoções bem legais.

Um comentário:

  1. Como é que eu ainda não tinha vindo aqui? Muito obrigada pela divulgação! Também sou bibliotecária e trabalho com historiadores. Espero que continuemos a trocar figurinhas - e que você curta bastante a viagem pelo Castelo das Águias! :)

    ResponderExcluir