20 de dez. de 2017

Contos de Natal Disney – IDY 2017


Título: Contos de Natal Disney
Mês: Dezembro
Tema: Conto de Natal
Editora Abril, 405p.

Sinopse: De 1945 a 1963, Carl Barks, um dos melhores artistas Disney que o século 20 conheceu, produziu 35 histórias em quadrinhos natalinas do Pato Donald e família.Pela primeira vez, todas essas aventuras, sem exceção, foram agrupadas em um unico volume, resultando nesta obra-prima feita para voce apreciar todos os natais - passados, presente e futuros - de sua vida.

Eu andava de olho nessa nova coleção da Disney desde o primeiro lançamento. Alguns dos livros são bem bacanas, outros não muito (mas acho que isso depende do gosto, por exemplo, eu não sou muito chegada no Mickey, prefiro o Donald). De qualquer forma, se os outros livros da coleção forem iguais a esse, então são todos ótimos. A diagramação é muito bem feita, além do que o livro também trouxe várias informações sobre Carl Barks e seu processo criativo. Adorei que resolveram incluir nesse volume a mesma história que eu tenho em um livro de outra coleção da Abril. O colorido, as informações do artista, as próprias histórias, tudo isso faz desse livro uma excelente publicação e uma ótima aquisição para a estante. Um dos melhores livro que li esse ano, completamente recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário