23 de dez. de 2014

Anjos à mesa (Debbie Macomber)


Título: Anjos à mesa
Autora: Debbie Macomber
Editora Novo Conceito, 224p.

Shirley, Goodness e Mercy são três anjos que trabalhavam como Embaixadores da Oração. Em uma festa de ano novo em Manhattan, elas levam Will, seu aprendiz, para aprender as tribulações do seu trabalho. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, Luci e Aren, ele faz com que os dois se encontrem. A sintonia entre eles é fantástica, e Aren marca um encontro com Luci. Só que ela não aparece no local marcado, mesmo querendo. Um ano depois, a moça é chef e dona de um conceituado restaurante, enquanto Aren é um colunista de sucesso em grande jornal de Nova York. Ambos não esqueceram aquela noite, mesmo achando que nunca mais irão se ver. Só que os anjos tem um plano em mente para ajudar o casal e corrigir um erro. Resta saber se as confusões que eles causam realmente vão ajudar o casal a ficar junto ou a se separar de vez.

Eu comecei a ler esse livro sem nenhuma pretensão. Na verdade, esperava uma história dramática, porque eu tenho a mania de associar a editora Novo Conceito com histórias carregadas de drama e sofrimento (graças a Nicholas Sparks), e ainda bem que me enganei. Ao invés de chorar, eu ri muito dos quatro anjos atrapalhados que tentam fazer de tudo para juntar o casal principal. Não sou fã de Debbie Macomber, então não tinha como saber que esses mesmo personagens existiram em outros livros, exceto Will, criado através de uma sugestão de uma de suas leitoras. A história proporciona uma leitura leve e divertida, a capa é linda, a diagramação é perfeita, e apesar de que eu só li por causa da temática natalina, não me arrependo. Recomendado.

FELIZ NATAL A TODOS!

4 comentários:

  1. Olá!

    Adorei a capa desse livro e sua resenha. Parece ser bem legal ler todas as aventuras que os anjos tem para ajudar o casal a se juntar. Pelo que disse, por eles serem atrapalhados, acaba tornando tudo mais engraçado.
    Não conhecia o livro nem a autora, mas adorei sua resenha e parece ser bem legal mesmo.

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Obrigada por comentar. Eu também não sabia muito sobre essa autora, mas adorei esse livro.
    Bjo e Feliz Natal :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa tbm e da sua resenha, a história deve ser bem legal fiquei bem interessada, espero consegui ler ele logo. Bjus
    http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/3-sucessos-literarios-que-foram.html?showComment=1419732088817#c7821448496459944377

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Realmente a capa é linda e acho que o Natal combina com estórias leves assim, para relaxar e se divertir.
    Bela resenha.
    Abraços

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir