30 de dez. de 2011

Feliz 2012!


Como eu já disse no blog Meu Cantinho Literário, 2011 foi um ano de conquistas pessoais e de maior dedicação aos meus blogs. Completei o Desafio Literário 2011 e espero fazer o mesmo em 2012, apesar de alguns temas não serem fáceis...
Meu saldo de Natal também foi muito bom. Não esperava ganhar todos os livros que pedi, mas foi o que aconteceu :) Também ganhei e pude comprar alguns livros da lista do DL 2012. Agora, minha booklist aumentou um pouquinho. Já tendo citado na Minha Meta Literária 2012 alguns que vou ler fora do Desafio, agora adiciono à lista: Little Women, Como se livrar de um vampiro apaixonado (só por curiosidade) e Academia de Princesas.
Em 2012, o Fantástico Mundo da Leitura fará 1 ano e eu espero conseguir comemorar. Enfim. Obrigada a todos que começaram a seguir o blog esse ano e espero que continue comigo. Um excelente 2012 a todos, cheio de paz, saúde e prosperidade. Até ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário