18 de nov. de 2020

198 livros: CHILE – Rogue One: the ultimate visual guide (Pablo Hidalgo)

O guia essencial e abrangente de Rogue One: A Star Wars Story. Este emocionante formato de referência acompanha o aguardado rimeiro filme independente de Star Wars: Rogue One. Este título lindamente detalhado apresenta perfis detalhados de personagens, além de 5 seções transversais de veículos e locais mapeados recentemente encomendados e totalmente anotados. Com texto claro e autoritário, este livro é embalado com informações essenciais - e apresentado ao lado de fotos impressionantes do filme.


Rogue One: uma história Star Wars foi o segundo filme de Star Wars lançado e é, disparado, um dos melhores filmes da saga e (para muitos) o melhor da era Disney. Esse livro é um guia sobre o filme, com várias informações muito legais sobre os personagens, objetos, história e lugares. Eu gostei muito de saber mais sobre a mãe de Jyn Erso, já que no filme ela pouco aparece. O livro tem um tamanho razoável para a quantidade de informações, e eu senti falta dos atores falando dos seus personagens, mas acho que isso fica por conta dos extras do dvd (que eu ainda não tenho). Adorei, e recomendo.

Editora DK Chidlren.
200 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário