20 de out. de 2017

O código do caçador de recompensas (Daniel Wallace) – 52 Weeks Project 2017


Título: O código do caçador de recompensas
Autor: Daniel Wallace
Mês: Outubro
Editora Bertrand Brasil, 160p.

Um manual dos caçadores de recompensas do universo de Star Wars, que traz as noções básicas, requisitos de alistamento em guildas e os regulamentos dela, credos, recompensas por regiões, história dos caçadores de recompensas, armas e veículos, procedimento com o império, as fases (que são quatro) de como caçar uma aquisição, e muitas outras “dicas” sobre como se tornar e sobreviver na carreira de caçador de recompensa.

Levei mais tempo do que pretendia para ler esse livro. Diferentemente do Manual do império, esse não conseguiu chamar minha atenção. Claro, as ilustrações são muito bonitas, a diagramação tem um visual caprichado e as curiosidades sobre como funciona a guilda dos caçadores de recompensa é bem legal, mas num todo, talvez porque fosse o livro que menos me entusiasmou desde o início (só comprei para não desfalcar a coleção), eu nunca fui muito fã do Boba Fett. De qualquer forma, valeu a pena, se faz parte do universo expandido de Star Wars me interessa. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário