18 de nov. de 2016

As mais 3 (Patrícia Barboza) – RC 2016


Título: As mais 3: andando nas nuvens
Autora: Patrícia Barboza
Mês: Novembro
Tema: Da lista de sugestões que não entraram para o desafio
Editora Verus, 153p.

Aninha agora é a nova repórter do jornal da escola. Além disso, outra mudança acontece em sua vida: na festa de aniversário da Susana, ela conhece Eduardo e gosta dele logo de cara. Tendo acabado um namoro recente, Aninha não quer apressar as coisas, mas ela percebe que Eduardo também gostou dela, e com a força das amigas, eles começam a se encontrar e a namorar. Em meio a tanta coisa boa acontecendo, ela precisa aprender a lidar com as críticas que viram com seu novo trabalho de repórter. E aprende que ninguém pode ter o controle de tudo o tempo todo.

Esse livro é, como os outros dois da série, muito legal. Dá para ler em uma tarde, ele é bem fininho. A leitura é fácil, divertida e me fez lembrar dos meus anos de colégio (eu só queria que tivessem sido legais assim rsrsrs) Não tenho muito o que falar, além do fato de que eu gostei bastante, porque das quatro garotas, desde o primeiro livro eu me identifiquei com a Aninha, que sempre foi a nerd do grupo. Muito recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário