5 de jan. de 2015

Desafio Literário do Tigre 2015 - Lista

Primeiro post do ano, então Feliz 2015!!! Eu já estava pensando nos critérios que usaria para selecionar minhas leituras esse ano, achando que não teria mais nenhum desafio literário para participar. Ainda bem que nem tive que bater muito a cabeça, porque tem sim desafios literários para participar em 2015 \0/

Fiquei felicíssima quando vi que o Desafio Literário do Tigre estaria de volta este ano. A diferença é que agora são 24 temas, ao invés de 12, e o participante pode escolher os temas para cada mês. Eu ainda não selecionei os temas, mas já selecionei a lista de leituras do ano. O melhor de tudo é que eu finalmente consegui selecionar para leitura a maioria dos livros que tenho na estante faz um tempo. Os temas de 2015 são:


E a minha lista de leitura é:

Com mais de 300 páginas: Inferno
Clássico: O jardim secreto
Que virou filme: A menina que roubava livros
Lançado no mês:
Escrito por uma mulher: A menina que navegou ao reino encantado
De crônicas: Apaixonada por palavras
De poesia: Confissões
Recomendado por um amigo: O clube do filme
De sua fila de leitura: Mago: mestre
Com a capa alaranjada: Villette
De suspense: Horas noturnas
Proibido em algum país: As mil e uma noites
De distopia: A ilha dos dissidentes
Emprestado: O ladrão de raios
Em outro idioma: Once upon a time in the North
Com a capa linda: Veneno
Com a capa feia: O castelo animado
Que cabe no bolso: Máquina de xadrez
Para ler antes de dormir: Os Arquivos Perdidos: os últimos dias de Lórien
De autor brasileiro: Ouro, fogo & megabytes
De autor estrangeiro: O mago de Rondo
Divertido: Azar o seu
Para fazer chorar: Um milagre chamado Grace ou As nove vidas de Dewey
Sobre amor: A namorada do meu amigo ou Fazendo meu filme 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário