10 de fev. de 2013

O presente da princesa (Meg Cabot) – Fuxicando sobre Chick-lits


Tema: Meg Cabot
Mês: Fevereiro
Livro: O presente da princesa
Autora: Meg Cabot
Ed. Galera Record, 107p.

O Natal está chegando e Mia está em Genovia, esperando ansiosa o avião particular que seu pai mandou para trazer Lily e Michael para passarem o Natal com ela. Mia está morrendo de saudade do seu namorado, e quer dar a ele um presente de Natal muito especial. Ao mesmo tempo, ela está às voltas cumprindo suas obrigações de futura herdeira do trono de Genovia. Grandmère convidou vários nomes da realeza para passar o Natal em Genovia, então Mia terá que entretê-los. Será que Lily, com seu discurso anti-monarquista, irá se comportar? E será que o presente de Michael vai chegar a tempo?

Esse livro é MUITO bom. Mia está louca para que Michael chegue logo e eles possam matar a saudade um do outro. Ao mesmo tempo, sua avó quer que ela entretenha seus convidados reais, incluindo os príncipes William e Harry. Seu estresse começa quando Lily não consegue, nem ao menos tenta, se comportar como uma boa convidada. A gota d’água é uma sessão de strip boliche que resulta em pancadaria e Grandmère desmaiando. É hilário. Você já começa o livro rindo porque Mia já está totalmente feliz e ansiosa para Lily e Michael chegarem, e seu estresse quando as coisas começam a dar errado... Como todo livro da Meg Cabot, super indico esse também.

3 comentários:

  1. Oie!
    Parece ser muito bom este livro. Ahh, eu adoro a Princesa Mia.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Esse eu não li! Aliás, eu li meio por cima pra fazer um post sobre ele, então sei mais ou menos como é a história.
    Deve ser muito divertido mesmo, dei risada só de ler seus comentários!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oie, meninas. Eu ADORO a série do Diário da Princesa. É tão divertido. Esse livro é uma história complementar a série de 10 volumes, e vale muito a pena a leitura. Obrigada por comentarem :)

    ResponderExcluir