25 de mar. de 2022

Star Wars Forces of destiny Daring adventures 1 e 2 (Emma Carlson Berne) – PSRC 2022


Título: Star Wars Forces of destiny Daring adventures 1 e 2 
Autora: Emma Carlson Berne 
Mês: Março 
Tema: Um livro em que o título comece com a última letra da sua leitura anterior
Editora Disney Lucasfilm Press, 128p (vol. 1) e 128p (vol. 2) 

No volume 1, Rey encontra BB-8 no deserto de Jakku e depois de ajudar o dróide a se livrar de problemas, ela resolve mantê-lo por perto. Sabine Wren quer muito recrutar sua amiga Ketsu para a causa rebelde. Padmé mais uma vez corre perigo de vida, mas dessa vez Ahsoka entra em ação para protege-la. 
No volume 2, Ahsoka está prestes a receber sua trança de padawan, mas se atrasa graças a uma confusão, deixando seu mestre Anakin Skywalker além da frustração. Na base rebelde de Hoth, Leia precisa ajudar Chewie a se livrar de um wampa. Jyn Erso tenta ajudar uma garotinha e seu gato e se mete em mais uma confusão. Ilustrados com imagens da série animada, estes dois livros trazem 3 pequenos contos, cada um focando em uma personagem feminina, além de pequenas introduções de Maz Kanata. 

Eu resolvi ler os dois volumes dessa série da Disney porque eles são bem pequenos. São contos divertidos, não fazem falta se você não ler, eles meramente complementam o material oficial. É livro infantil, serve como indicação para quem tem filho e gosta de Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário