19 de out. de 2020

Sombras e segredos (Kieron Gillen) – DLS 2020


Título: Sombras e segredos
Autor: Kieron Gillen
Mês: Outubro
Tema: Um livro recomendado por um booktuber
Editora Panini, 164p.

Depois de descobrir a identidade do piloto responsável pela destruição da Estrela da Morte e que o imperador mentiu para ele, a caçada a Luke Skywalker se transforma em algo pessoal para Darth Vader. Para isso, ele conta com os serviços do caçador de recompensa Boba Fett e da arqueóloga Doutora Aphra. No meio do caminho, Darth Vader precisa lidar com seus rivais, escolhidos pelo imperador para duelar pela posição de seu aprendiz.

Esse é o Livro 2 que engloba os volumes 7 a 12 das HQs de Darth Vader. Eu já tinha visto muitos canais no youtube falando das Hqs de Star Wars, alguns utilizam as hqs para falar das teorias, outras são resenhas, mas eu escolhi esse canal do Comicstorian porque esse faz uma leitura dramática da história em questão, o Livro 2 da Hq de Vader, que fala dos acontecimentos entre os episódios IV e V.



E foi por isso que me animei a comprar as Hqs de Vader, porque depois das prequels e de toda a crítica e do ódio gratuito contra os filmes, eu me afastei de tudo relacionado a saga. Completamente indicados, tanto a Hq quanto o canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário