10 de jul. de 2020

Quando cair o verão & outras histórias (Amelia Williams) – DLL 2020


Título: Quando cair o verão & outras histórias
Autora: Amelia Williams
Mês: Julho
Tema: Um livro de contos
Editora Suma de Letras, 188p.

"Quando cair o verão", de Amelia Williams, narra a história de Kate, uma menina que quer aproveitar sua última semana de férias, mas se envolve em uma grande aventura depois que descobre uma pintura chamada de O Senhor do inverno.
Em "O beijo do anjo de Melody Malone", a detetive particular Melody Malone recebe a visita do astro de cinema Rock Railton que quer ajuda, pois tem medo de morrer. Durante a investigação do caso, a detetive é convidada para uma festa de lançamento do filme do ator, e é lá que ela começa a perceber que o mundo da fama não é nada do que ela esperava.
Em "O demônio da fumaça", de Justin Richards, dois meninos brincam fazendo um boneco de neve, mas acabam se envolvendo na luta para deter o terrível demônio na fumaça quando um cadáver sai de dentro do boneco.

Esse livro não foi nada do que eu esperava, mas também toda história relacionada a Doctor Who me surpreende, então... Os contos são bem divertidos, como sempre comecei a ler meio confusa mas depois que os enredos se desenrolam mais, fica fácil de ler. A ação não para em nenhum dos contos, nem o mistério fica de lado até as últimas páginas, o que prende e muito a atenção. Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário