11 de dez. de 2019

Dragon lords – DLL 2019


Título: Dragon lords
Mês: Dezembro
Tema: Com a capa verde
Editora Abril, 180p.

Sinopse: O roteirista e editor norte-americano Byron Erickson e o desenhista italiano Giorgio Cavazzano unem forças para criar uma das mais envolventes sagas já produzidas pela Disney. Transportados contra a vontade para uma dimensão desconhecida, Donald, Tio Patinhas e os sobrinhos, são aprisionados em um mundo medieval policiado pelos DragonLords, alienígenas violentos e opressores que cavalgam os alados cuspidores de fogo.

Faz tempo que eu tenho esse volume da coleção capa dura da Disney. Na verdade, eu só resolvi adquirir mesmo por que faz parte de uma coleção (diferentemente de outras, onde eu vou atrás só dos volumes que me interessam). Em comparação com os outros, este livro é um dos menores, e ao invés de conter várias histórias, traz só uma dividida em capítulos. Também traz informações sobre os ilustradores e imagens de capas originais. Completamente indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário