14 de jan. de 2019

2019: 10 anos do blog



Em 2019 o blog completa dez anos. DEZ ANOS! Sinceramente, eu nunca pensei que fosse durar tanto tempo assim, tudo começou como uma brincadeira, eu só queria um lugar onde pudesse postar as resenhas dos livros que lia para os desafios literários que estava tomando gosto em participar.Então, como não podia ser diferente, eu continuo com os desafios literários, alguns continuo do ano passado..



Desafio Literário Skoob 2019, pelo facebook; Desafio Literário Livreando 2019, do blog Livreando; e Desafio A volta ao mundo em 198 livros, que comecei no meio de 2018, e até agora tem me rendido umas boas leituras.
... outros são novos.


Desafio Literário Livraria Cultura. Esse não tem mês, saiu de um dos marcadores com temas para a leitura que a Livraria Cultura disponibiliza para quem gosta de colecionar. Eu pretendo ler os temas dos três marcadores, mas esse ano escolhi o marcador rosa.

Desafio Corujesco 2019. Idealizado pela Luciana do blog Coruja em teto de zinco quente, ele começa em fevereiro e termina em novembro.

Desafio Lendo o Brasil. Semelhante ao A volta ao mundo em 198 livros, dessa vez os livros são de cada um dos estados brasileiros mais o Distrito Federal. Cada mês eu sorteio os livros dos três meses seguintes, para que me dê tempo de procurar o livro físico (resolvi utilizar os mesmos critérios do desafio dos livros mundiais).

Mantenho o uso do blog panner para organizar minhas leituras.

Blog planner 2019
Para comemorar o aniversário do blog, ao longo do ano vou realizar alguns sorteios de livros e brindes. Fiquem de olho e feliz 2019!

Nenhum comentário:

Postar um comentário