5 de mai. de 2017

Fazendo meu filme em quadrinhos vol. 1 (Paula Pimenta) – 52 Weeks Project 2017


Título: Fazendo meu filme em quadrinhos: antes do filme começar
Autora: Paula Pimenta
Mês: Maio
Editora Nemo, 78p.

O aniversário de Leo está chegando e Fani quer fazer algo especial para seu melhor amigo, até como forma de agradecer o CD que ela ganhou dele. Com a ajuda de seus amigos, Fani resolve fazer uma festinha surpresa. O dia chega, está tudo pronto e a surpresa dá certo. Só que quando a noite termina, Fani se surpreende pensando em Leo e se ele está gostando de alguma menina...

Aí está uma história que desde que conheci, achei que seria o máximo ver algumas ilustrações. Fiquei muito além de feliz quando anunciaram que viraria HQ e fiquei no aguardo para comprar. Já tenho ele na minha estante faz um tempinho, apesar da curiosidade imensa de ler e ver como seria Fani, Leo e todos os outros. AMEI! Não tem outro jeito de dizer, eu simplesmente adorei essa HQ. A história não está nos livros da série, é mais um complemento, o que eu também gostei. Ainda tenho o quarto livro da série para terminar, mas agora acho que vou ler as HQs primeiro, só para ver em quais partes elas vão se encaixar. Como todo livro da Paula Pimenta, completamente recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário