14 de jun. de 2012

Garota apaixonada (Carolina Estrella)



O primeiro livro da série Garota, de Carolina Estrella, Garota apaixonada em apuros.

Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado. (Sinopse: Skoob)

Garota apaixonada em férias é o segundo livro.

Gabriela está em êxtase por finalmente estar namorando Nelson e pela chegada da tão esperada férias de verão. Thais, Lívia e Carol se juntam para programar a melhor viagem de amigas, mas se deparam com um problema maior do que podiam imaginar. Talita desiste de viajar e Paulinho se torna o pior namorado do mundo. Entre todos acontecimentos, Gabi terá que lidar com o amor exagerado de Nelson e a “suposta” garota dos sonhos de Gustavo. (Sinopse: Skoob)

No blog do livro existem mais informações sobre os livros e sobre a autora. O primeiro capítulo do segundo livro pode ser lido no Issu. A pré-venda nas livrarias está para começar, e agora em junho o livro será lançado no Rio. Vejam o convite do lançamento:


O blog Romances e Leituras vai sortear o segundo livro, Garota apaixonada em férias, além de outros prêmios pra lá de especiais. Eis o banner da promoção.

Quem quiser participar, é só dar uma conferida nas regras e torcer. Eu já estou nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário