25 de mar. de 2012

Meu querido professor (Nath Souza)

Mais uma indicação de escritor brasileiro. Na verdade, uma escritora: Nath Souza, com o livro Meu querido professor.


“Quem nunca gostou de um professor que atire a primeira pedra! Tá com vergonha de admitir? Não precisa, estamos entre amigas e aqui ninguém vai contar o seu segredo, eu prometo!” Quatro garotas se encontraram por acaso, fundaram o CLUBE MEU QUERIDO PROFESSOR. Juntas irão compartilhar experiências através de encontros online e descobrir como a vida pode trazer grandes surpresas. Quer saber o que acontecerá com elas? Entre você também para o clube!(Sinopse: Skoob)

No blog do livro, a autora está aceitando inscrições para o próximo booktour. Quem se interessar, corre lá e se inscreve. E quem quiser ler o primeiro capítulo, é só clicar aqui. Vale muito a pena.

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz de ver o livro aqui no seu blog! Não deixe de divulgar e conhecer a literatura nacional.
    Bjks

    ResponderExcluir