Mês: Agosto
Tema: um livro infantil
Editora Abril, 466p.
Sinopse: Eles caçavam aventuras por desertos inóspitos e cataratas ribombantes do outro lado do mundo. A ação era ininterrupta e o perigo, sempre presente.
Inspirado nas peripécias do arqueólogo Indiana Jones e nos quadrinhos clássicos do mestre desenhista Carl Barks, o seriado de animação DuckTales foi um dos maiores sucessos da Disney nas décadas de 1980 e 1990. No transcorrer de 100 episódios e um filme de cinema, o magnata Patinhas liderou seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luisinho, e os novos aliados Capitão Bóing e a pequena Patrícia, em buscas heroicas a tesouros inimagináveis.
Prestes a celebrar os 30 anos de sua criação, e de retornar à televisão em episódio inéditos, DuckTales está de volta primeiro aqui, nesta edição especial que reúne as três maiores e melhores tramas produzidas especialmente para os quadrinhos.
Contém as sagas: Em busca da número um, A odisseia do ouro e Legítimos donos.
Eu assistia os desenhos dos Caçadores de Aventuras no SBT e amava. Conheci o capitão Boing, a Patricinha e também amava ver os gêmeos em aventuras com o Tio Patinhas. Não dá pra negar que ler essa HQ foi uma visita a minha infância. Adorei e recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário