19 de jun. de 2020

Fazendo meu filme 10 anos (Paula Pimenta) – DLS 2020


Título: Fazendo meu filme 10 anos: os bastidores da história da Fani
Autora: Paula Pimenta
Mês: Junho
Tema: Um livro que a trama se passe no Brasil
Editora Gutenberg, 95p.

Sinopse: "Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida." (Fani) Que adolescente nunca sonhou com o primeiro amor, a primeira viagem internacional e a descoberta da profissão perfeita? Ou que nunca teve conflitos com amigos e passou por descobertas e anseios? Assim é Fazendo meu filme, da autora best-seller Paula Pimenta. Uma história tão parecida com a de tantos outros jovens, mas ao mesmo tempo tão singular. Nessa edição comemorativa pelos 10 anos do início da série, você verá curiosidades, entrevista inédita com a autora, pôsteres, playlists das músicas, quiz. Tudo sobre os bastidores dessa história de amor e de amadurecimento que conquistou - e continua conquistando - milhares de pessoas. Descubra todos os detalhes da série juvenil nacional mais vendida dos últimos tempos.

Um livro delicioso. Eu cheguei nos livros da Paula Pimenta por pura curiosidade sobre escritores brasileiros, comecei a ler e me apaixonei. Então, ter em mãos esse livro, que conta a história da Paula, sua vida em Belo Horizonte e como sua carreira de escritora começou com Fani foi muito bom. O livro traz muitas fotos da escritora e da família dela, das fãs, relatos de pessoas próximas que viram a história de Fani tomar forma, além de curiosidades para os leitores. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário