17 de jul. de 2013

Free Four (Veronica Roth)


Título: Free Four: Tobias narra a história
Autora: Veronica Roth
Editora Rocco, 12p.

O que será que passou pela cabeça do Quatro no capítulo 13, quando ele arremessa as facas contra Tris? Nesse pequeno livrinho disponibilizado pela Rocco, conseguimos perceber o que ele já sentia por ela. Confesso que lendo isso em Divergente, fiquei meio com raiva dele, mas esse livrinho me ajudou a entender um pouquinho mais sua mente. E claro fez eu gostar dele mais ainda.

ATUALIZADO: Depois do lançamento do ebook chamado Free Four: Tobias narra a história, que narra os acontecimentos do capítulo 13 de Divergente, de Veronica Roth, o famoso capítulo do desafio das facas, do ponto de vista de Quatro. Distribuído pela própria autora, a editora Rocco postou a tradução gratuita do ebook na internet.
Também foi divulgado que Free Four seria a primeira de cinco histórias curtas que seriam liberadas em formato ebook para os fãs da série. As outras histórias serão lançadas entre 3 de setembro de 2013 e 11 de fevereiro de 2014. Também foi confirmada que uma edição impressa dessas pequenas histórias seriam publicadas a partir de 11 de fevereiro de 2014.


Pois bem. Um fato excelente sobre essas histórias é que todas elas seriam narradas a partir do ponto de vista do adorado personagem Quatro. A segunda história, chamada The Transfer (O Transferido), teve a capa divulgada essa semana. Ainda estão previstas serem lançadas The Initiate (O Iniciado, 17 de dezembro), The Son (O Filho, 21 de janeiro) e The Traitor (O Traidor, 11 de fevereiro).
Veronica Roth disse que essas histórias curtas irão falar do passado de Tobias e sobre algumas coisas misteriosas que aconteceram antes de Tris escolher a Audácia. Serão histórias centradas no Tobias, mas com alguma sobreposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário