8 de dez. de 2023

Esqueceram de mim (Kim Smith) – DLL 2023


 

Título: Esqueceram de mim 
Autora: Kim Smith 
Mês: Dezembro 
Tema: Com história que se passe no Natal 
Editora Intrínseca, 48p. 

Kevin McCallister tem 8 anos acaba desejando que toda sua família desapareça após brigar com a mãe. Na manhã da viagem de família, a correria para chegar na hora no aeroporto faz com que a falta de Kevin passe desapercebida, até que sua mãe notar sua ausência. Enquanto ela tenta voltar para casa, o filho se vê sozinho na véspera de Natal e usa de suas artimanhas para tentar impedir que dois ladrões roubem sua casa. 

O filme é um clássico do Natal, e o livro é bem divertido, Curto, leitura leve, as ilustrações são fofas, em suma, uma publicação para crianças grandes e pequenas que até hoje gostam de ver o Macaulay Culkin detonando os ladrões mais sem noção do cinema. Como última leitura do ano, eu tive que escolher esse. Depois de um ano difícil, nada melhor do que terminar o desafio com um livro divertido que me lembrou da minha infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário