25 de out. de 2019

198 livros: SUÍÇA – Eram os deuses astronautas (Erich von Däniken)

Erich von Däniken dedicou sua vida a pesquisas pelo mundo todo na tentativa de mostrar que as civilizações da Antiguidade foram visitadas por extraterrestres, e a evidência desse contato entre humanos e essas entidades estão em monumentos antigos e nas histórias que hoje conhecemos como mitologias.


Certas coisas não são passíveis de ser inventadas. Também nós não iríamos vasculhar nossa pré história para descobrir astronautas e aviões celestes, se tão somente dois ou três livros antigos referissem tais fenômenos. Uma vez, porém, que de fato quase todos os textos dos povos primitivos em toda a volta do globo terrestre contam a mesma coisa, então é preciso que tentemos explicar as verdades objetivas ali ocultas.

Esse livro foi uma surpresa. A primeira vez que eu o encontrei foi por mero acaso, e logo pensei que se tratava de algum desses livros esotéricos do tipo “destruição de Atlântida” ou algo assim. Na verdade, se utilizando de estudos feitos sobre descobertas arqueológicas e de várias histórias das mitologias mundiais, Erich disserta sobre o contato entre entidades extraterrestres, que hoje conhecemos como os deuses antigos, e humanos dos tempos antigos, contanto esse que permitiu que a humanidade se desenvolvesse. E os “registros” desses contatos estão presentes nos vários monumentos e marcas misteriosas (como aquelas no solo da planície de Nazca) descobertos pela arqueologia. Leitura agradável e que faz pensar.

Editora Melhoramentos.
180 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário