21 de abr. de 2017

A Guerra dos tronos (George R.R. Martin) – 52 Weeks Project


Título: A Guerra dos tronos graphic novel vol. 2
Autor: George R.R. Martin
Mês: Abril
Editora Casa da Palavra, 240p.

Tyrion Lannister ainda está na Muralha e no seu caminho de volta para Porto Real, é surpreendido por Catellyn Stark e feito prisioneiro, sendo levado para o Ninho da Águia. Enquanto isso, em Winterfell, Bran já está acordado e tenta se acostumar com o fato de que nunca mais irá andar. Seu pai em Porto Real tenta descobrir o mistério que cerca a morte de Jon Arryn e é levado a conhecer um dos bastardos do rei Robert, tentando estabelecer as conexões entre os fatos. De volta a Muralha, Jon Snow está se adaptando a sua nova vida, enquanto além do Mar Estreito, no mar dothraki, Daenerys está tomando consciência do que seu irmão Viserys realmente é.

Essa HQ continua do ponto onde o primeiro volume parou. O trabalho primoroso continua, tanto na seleção dos capítulos de A guerra dos tronos que são retratados no volume, quanto na qualidade das ilustrações e do colorido. No final, estão incluídos os esboços e rascunhos dos desenhos, assim como textos explicativos dos editores e ilustradores. Quando o livro/ HQ/ ebook que estou lendo é tão bom, eu tenho mania de correr e começar a ler logo a continuação, nem que seja um pouquinho. Com essas HQs estou conseguindo me controlar porque quero ter surpresa, mesmo sabendo muito bem qual será o final da história. Recomendo para todos os fãs da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário