4 de jan. de 2014

Desafio Literário do Tigre 2014 – lista

Mais um desafio para esse ano. Esse é novo, primeira vez que participo. Eis minha lista:




Janeiro - Na estante
Túneis

Fevereiro - Julgando pela capa
Seraphina

Março - Filme ou livro?
A menina que roubava livros
A invenção de Hugo Cabret

Abril - Hype do momento

Maio - Bichos!
Destino do tigre

Junho - Autores queridos
Além do planeta silencioso

Julho - Esportes & esportistas
Adeus, China
E agora, mãe
Invictus
Maria Baderna

Agosto - Risos
Como quase namorei Robert Pattinson
Azar o seu

Setembro - Música!
Sábado a noite
A música que mudou minha vida
Soul love
Nick e Norah

Outubro - Amor
Fazendo meu filme 3

Novembro - Brasileiro
Ela disse, ele disse

Dezembro - Guilty Pleasure

Um comentário:

  1. Se eu não tivesse participando de tantos desafios, eu participaria desse tbm *.*
    Beijo

    ResponderExcluir