25 de out. de 2013

Linhas (Sophia Bennet) – Fuxicando sobre Chick-lits



Tema: Livre
Mês: Outubro
Livro: Linhas
Autora: Sophia Bennet
Ed. Intrínseca, 288p.

Nonnie, Edie e Jenny são amigas que curtem coisas diferentes. Nonnie adora moda, e demonstra isso em seu estilo peculiar de se vestir. Jenny ganhou um papel num filme de Hollywood, e contracena com o ídolo das adolescentes do momento, mas não está nem um pouco segura de seu talento na frente da câmera. Edie é a estudiosa, que quer mudar todas as coisas erradas no mundo. Ela dá aulas de leitura para uma menina que tem problemas, uma garotinha que se veste de uma maneira um tanto incomum. Elas acabam se conhecendo e Nonnie descobre o grande potencial que a menina, Crow, tem para a moda. Seus desenhos são lindos, e ela sabe costurar e fazer roupas incríveis. Tentando ajudá-la, Nonnie e suas amigas descobrem mais sobre a triste história de vida de Crow e acabam se envolvendo com o glamuroso (e cansativo) mundo da moda.

Esse livro não foi nada do que esperei. A capa realmente me chamou a atenção, mas depois meio que me arrependi de comprar. Não esperava nada, a não ser uma história para rir, mero entretenimento, Me enganei terrivelmente. A história prende a atenção. Fiquei imaginando o tempo todo os figurinos que Crow bolava, mesmo sem entender nada de moda, fiquei babando nas roupas que ela criava. Além disso, a própria história de vida da menina faz você querer saber mais, e o final foi muito bom. Uma história muito boa, que serve para divertir e te deixa com muita vontade de correr pra ler a continuação. Super indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário