3 de out. de 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011 - Dia 03

Você lê resenhas de livros?


Sim. Sempre. Qualquer livro que eu me interesse em comprar, eu simplesmente tenho que ler a resenha. Não é porque é do/sobre meu autor favorito, que eu vou comprar logo de cara. Quanto a simplesmente ler o livro, sem querer comprar, na maioria das vezes a resenha também influencia.
Desde o ano passado, eu estou participando do Desafio Literário. Nesse caso, mesmo eu lendo a resenha dos livros e não gostando de alguns, tive que ler porque estavam na minha lista e eu não podia escolher outro. Mas nenhuma resenha influencia na minha opinião sobre o livro: eu só digo se gostei ou não depois de ler.

Um comentário:

  1. Olá Natalie. Desculpe a invasão, conheci seu blogue através deste Meme Literário, o qual estou participando também, com 3 dias de atraso, mas estou. rs.
    Se quiser me visitar e acompanhar esta trajetória literária que é um desafio, neste mês, está convidada.

    ResponderExcluir