6 de out. de 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011 - Dia 06

Quem (ou o que) inspirou seu amor por livros?


Não sei. Eu leio desde que me entendo por gente. Na verdade, não sei se algo me inspirou a gostar de ler. Foi mais uma coisa meio automática. A primeira coisa que li foram histórias Disney (Tio Patinhas, Mickey, e, claro, as histórias de princesas), eu gostei, procurei mais gibis e livros (na época infantis) para ler e aí começou o hábito. Que hoje em dia é mais vício que outra coisa, porque pra onde quer que eu vá, sempre tem um livro ou gibi (às vezes os dois) na minha bolsa.

3 comentários:

  1. Quando criança também adorava as histórias infantis, principalmente as que tinham princesas e castelos. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também me iniciei pelos gibis e uma coleção que ganhei na escola assim que iniciei minha alfabetização: Tinha o Dumbo, Viagem ao centro da terra, Mary Poppins e outros que já nem me lembro mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Os gibis fazem parte da vida da maioria de nós, Roseli. Assim como as histórias de castelos. Não tem, eu acho, quem não gosta das princesas Disney, Crys.

    ResponderExcluir