7 de out. de 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011 - Dia 07

Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados?


Perguntinha complicada... Eu não gosto de fazer com os outros uma coisa que eu gostaria que não fizessem comigo. Se eu peço um livro emprestado, vou estar dando o direito da pessoa também me pedir emprestado. Se ela disser sim, eu vou ter que dizer sim (e se a pessoa for relaxada, é complicado, porque eu sei que EU tomo conta direitinho do que me emprestam), se ela disser não, eu também vou dizer não (aqui também depende, se a pessoa diz não, mas ela não é egoísta, eu penso se empresto ou não). Há um tempo atrás, eu emprestei O Hobbit pra minha prima e ela detonou ele. Quase tive um troço. Também emprestei um antigão que tinha, ganhei de herança da minha falecida avó, pra outra prima e ela simplesmente perdeu. Mais uma vez, quase enfartei. Da outra vez, uma colega de colégio pegou o meu Diário de Laura Palmer e nunca devolveu. Então, agora, não empresto de forma alguma. E penso duas vezes antes de pedir emprestado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário