9 de out. de 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011 - Dia 09

Você costuma ficar com todos os livros que compra?


Sim. Até porque eu só compro os que eu tenho certeza absoluta que vou gostar, como por exemplo algo sobre os meus autores favoritos. Depois de ler, mesmo que eu não goste do livro, eu guardo porque é sobre aquele determinado autor.
Atualmente, me conscientizei de que a febre da saga Crepúsculo foi, para mim, só isso mesmo, uma febre. Só comecei a ler porque sigo os trabalhos do Robert Pattinson (que é um ator promissor, apesar desse Edward tão melodramático, eca), estava carente porque Harry Potter tinha acabado e estava atrás de uma nova coleção. Mas me decepcionei totalmente com a história. O romantismo excessivo de Edward começou a me enjoar, a dependência absurda de Bella começou a me enojar (eu ODEIO heroínas literárias, se é que Bella merece ser considerada assim, dependentes de homem, de uma relação amorosa) e a ficar patética demais, essa visão de vampiros matando animais (tá certo que era para não matar humanos, mas mesmo assim), enfim. O último livro, totalmente diferente da história que eu queria que acontecesse, foi uma decepção. Está guardado com o resto da coleção, e só comprei mesmo para ter. Estou esperando o último filme sair para decidir o que fazer com essa coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário