26 de out. de 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011 - Dia 26

Qual o maior (em número de páginas) livro que você já leu?


O volume único da trilogia O Senhor dos Anéis. Quando eu fui comprar os livros, inicialmente ia levar só O Hobbit e a trilogia, mas aí descobri O Silmarillion. Como eu queria levar todos os livros de e sobre Tolkien, e o dinheiro não ia dar pra comprar a trilogia em livros separados, tive que levar o volume único. Foi o maior livro que eu já li em números de páginas. Chegou uma hora que já estava me agoniando a história não acabar. A letra miúda também não ajudava... Isso sem falar na marca horrorosa que ficou na lombada, por causa da abertura do livro. Passei essa edição adiante quando comprei a trilogia separada, com as capas ilustradas por Tolkien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário