9 de jan. de 2017

Organizando minhas leituras: Blog Planner – Parte 2

Então, sobre o meu Blog Planner.


Desde que entendi no que consistia um blog planner, vi que muitas das opções incluíam categorias que não me interessavam muito, como por exemplo a folha de dados pessoais e a de Senhas (eu tenho uma agendinha só para isso). Depois de pensar no que seria necessário para esse ano de 2017, escolhi usar o Calendário Editorial, o Planejamento Semanal e a seção de Metas.
Fiquei na dúvida entre várias opções até finalmente escolher os inserts do The handmade home. Até porque eu estou testando, se conseguir usar esse ano sem problemas, vou continuar nos anos seguintes. 





Como irei continuar o desafio I Dare You e entrei também no 52 Weeks Project, imprimi também os planners disponibilizados no Estante de desafios. O desafio Livros & Tal 2017 vai ficar na seção de metas, já que não tem um planner específico. 


Depois de imprimir tudo, eis o resultado:


Essa primeira capa é aleatória. Eu queria uma capa "geral", porque não vou ficar montando todo ano um planner, minha intenção é usar somente os inserts que me interessarem, então queria uma capa que ficasse para o caderno que será o planner, e cada ano terá a sua capa específica. Também já anotei nos inserts dos projetos os títulos que selecionei para ler. Encadernei e já comecei a usar. Vamos ver como me saio usando um Blog Planner pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário