20 de set. de 2024

E não sobrou nenhum (Pascal Davoz) – DLL 2024


 

Título: E não sobrou nenhum
Autor: Pascal Davoz
Mês: Setembro
Tema: Um suspense
Editora Globo Clube, 80p.

Em uma antiga propriedade de um milionário norte-americano, dez pessoas são convidadas a senhora reunirem sob falsos pretextos. Sem nunca terem se conhecido e sem nada em comum, eles aproveitam do luxo e da diversão até que o anfitrião apareça. Só que durante essa espera, um dos hóspedes aparece morto. A partir daí, outras mortes se seguem, fazendo alusão a um poema estranho e a dez soldadinhos de porcelana que são quebrados a medida que as pessoas vão morrendo…

Eu amei essa Hq. O livro propriamente dito ainda não li, mas a Hq é muito boa. As ilustrações trazem cores vivas, e no decorrer da história eu fiquei tentando me lembrar onde eu já tinha lido uma outra adaptação dessa mesma história. Apesar de não achar tão misterioso assim, o enredo conseguiu me chamar atenção e eu não consegui descobrir o culpado (para variar). Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário