7 de out. de 2016

Maldição dos ancestrais (Matt de La Peña) – DL 2016


Título: Maldição dos ancestrais
Autor: Matt de La Peña
Mês: Outubro
Tema: Ação
Editora Seguinte, 202p.

Dak, Sera e Riq, depois de consertarem mais uma fratura no tempo, se encontram agora na época do Império Maia, durante a conquista espanhola (pelo menos é o que Sera acha). Eles chegam na península de Yucatán debaixo de um temporal, e enquanto tentam descobrir o que pode ter dado errado, eles começam a suspeitar que existe algum motivo para eles estarem onde estão, pois o momento é peculiar: os anciões da aldeia estão escrevendo um importante códice sobre os acontecimentos da época. E esse códice pode ser a chave para o conhecimento histórico desse povo. Enquanto Sera se tortura com a visão que teve do cataclismo, Riq se interessa por uma jovem maia e pensa seriamente em abandonar a missão para ficar com ela. Dak continua a sofrer com o sumiço dos pais, mas com a confusão sobre o momento que devem consertar, ele começa a questionar se também não deve melhorar a história do povo maia.

Mais um livro super envolvente da série Infinity Ring. Qualquer hora dessas eu me aventuro no jogo rsrs Esse me deixou um pouco confusa, mas depois que peguei o ritmo da leitura, não consegui largar. O que mais gostei neste livro foram as visões de Sera e me pergunto do que falará o último livro dessa série. Não tenho muito mais o que dizer, só que adorei. A história prende a atenção do início ao fim, e depois que termina, fica na maior ansiedade para saber em que época eles irão se meter da próxima vez. Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário