14 de out. de 2016

Amigo secreto - A lista de desejos (Sylvia Day) – RC 2016


Título: Amigo secreto - A lista de desejos
Autora: Sylvia Day
Mês: Outubro
Tema: Sobre coisas que podem acontecer a noite
Editora Paralela, 41p.

Amigo secreto narra a história de Stephanie e Nick, dois advogados bem sucedidos. Nenhum deles sabe, mas um é a paixão secreta do outro. No amigo secreto realizado entre os colegas do escritório, Nick tira Stephanie e pega uma de suas listas de desejos (a lista de desejos eróticos que ela havia descartado). De posse disso, ele tenta se aproximar dando a Stephanie exatamente o que ela quer.
A lista de desejos narra a volta de Anastasia para a cidade que ela deixou para trás há muito tempo. Ela tem um segredo e nunca quis revelá-lo a ninguém, por isso abandonou tudo e todos, inclusive o cara que amava. Sua família era o impedimento entre os dois, e agora ela quer resolver tudo. Ao encontrar Jake Monroe, ela tenta fugir, mas ele não está disposto a aceitar mais nenhuma recusa.

Eu procurei, e procurei, e procurei um título que se encaixasse nesse tema. Apesar de ser óbvio que livros Hot se enquadram perfeitamente, eu não queria escolher um desses porque não é algo que eu goste de ler. A única vantagem que esse livro tem em relação aos outros está no fato de que é bem fino, não demora muito tempo pra ler. Não conheço livros da Sylvia Day e nem irei ler depois desse. Valeu somente para conhecer o estilo da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário