12 de set. de 2016

Champions (Marie Lu) – DL 2016


Título: Champions
Autora: Marie Lu
Mês: Setembro
Tema: Último livro da saga
Editora Rocco Jovens Leitores, 302p.

Day e June agora levam vidas separadas. Ele cuida do irmão e tenta se acostumar com o fato de ser uma celebridade, pois agora que ele trabalha com o Eleitor, virou herói nacional. Ela, por outro lado, assume seu lugar como futura Primeira Cidadã. Ambos estão nos pensamentos um do outro constantemente, e só voltam a se falar quando Anden pede que June convença Day para que Éden se transforme novamente em cobaia, pois o pânico se instala nas Colônias por causa de um vírus mortal, e o menino pode ajudar. Enquanto Anden tenta lidar com a pressão de todos os lados, Day tem que lidar com a sua doença e June descobre que é a chave para a cura do vírus. No entanto, a luta os põe em riscos cada vez maiores, e o preço a pagar se torna alto demais.

Não tenho muito o que falar desse livro. Desde que terminei o segundo livro, fiquei louca e corri pra saber o final da série toda. Confesso que peguei Champions e fui direto pro final, li e fiquei com o que eu achava que seria o final na cabeça, imaginando todas as formas que levariam a ele, mas acabei me surpreendendo, o que foi ótimo. O final é lindo, um dos melhores de todas as séries distópicas que já li. Recomendo totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário