17 de fev. de 2017

Amberblades e o coração de lua (Gisele Bizarra) – 52 WP 2017


Título: Amberblades e o coração de lua
Autora: Gisele Bizarra
Mês: Fevereiro
Editora Clube de Autores, 442p.

Lena Amberblade sempre achou triste a lenda do sol e da lua, dois amantes que vivem separados desde a criação para que o mundo pudesse existir. Ela vê essa mesma história se repetir com sua mãe Astalirande e o guardião dela, Jidea, que vivem um amor impossível devido a maldição lançada sobre ele. Para ajudar os dois, Lena resolve sair da cidade em direção à Biblioteca dos povos, local onde está registrado o conhecimento de todas as raças do mundo. Junto com Lena estão o elfo Joh e a guardiã de sua mãe, AnalieleYomikio. No meio do caminho eles encontram Zak, um humano atrevido e com grande poder mágico, cuja missão era avisar o povo élfico sobre um perigo que corriam. Eles denominam seu grupo de Amberblades, e além da busca pela cura da maldição de Jidea, procuram resolver seus próprios problemas pessoais, que irão influenciar o sucesso de sua jornada.

Faz muito tempo que eu tenho os ebooks da Gisele. Nunca consegui comprar os livros físicos com ela, e eu gosto de comprar livros com as autoras parceiras para que venham autografados, então quando vi os ebooks baratos na Amazon, não hesitei e comprei, mesmo tendo uma dificuldade absurda em ler ebooks (não tenho paciência e minha vista cansa rápido). Foi a série que veio logo na minha cabeça para incluir nesse desafio literário, a falta de temas facilitou bastante. A história é envolvente e prende a atenção, Curiosa para ler a continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário