25 de mar. de 2016

A namorada do meu amigo (Graciela Mayrink) – RC 2016


Título: A namorada do meu amigo
Autora: Graciela Mayrink
Mês: Março
Tema: Com título que começa com primeira letra do nome
Editora Novo Conceito, 334p.

Juju ou Juliana era apaixonada por Cadu desde criança, mas ele e seus amigos Beto e Caveira nunca gostaram da menininha que vivia atrás deles querendo ser um dos três mosqueteiros, e Cadu dá graças a Deus quando Juju vai embora da cidade. Anos depois ela volta, e Cadu descobre que ela e Beto estão namorando e não acredita, mas quando vê a moça, ela está totalmente mudada. Sem conseguir tirá-la da cabeça, ele logo percebe que está se apaixonando, mas Beto é seu melhor amigo. Ao mesmo tempo, Alice, irmã de Beto adora Cadu, mas por causa de um pacto entre os três amigos que proibiam ele e Caveira de dar em cima das irmãs de Beto, nada podia acontecer. Mas Beto libera e Alice começa a namorar com Cadu, apesar dele não ter esquecido Juju...

Desde que eu soube desse livro, fiquei louquinha para conseguir, tinha gostado bastante de Até eu te encontrar, da Graciela. Gostei da leitura desse também, o livro é dividido em 40 capítulos, mas eles não são muito grandes, o que eu adoro em um livro que tem muitos capítulos. Leitura fluída, o romance é bonito, e a história prende (fiquei agoniada querendo saber de que jeito o triângulo amoroso se resolveria). Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário