2 de jan. de 2013

Desafio Fuxicando Sobre Chick-Lits



Por indicação da parceira Vanessa Pereira, do blog Diário de incentivo a leitura, Esse ano resolvi participar de outro desafio: o Fuxicando sobre Chick-lits, Como o nome diz, a leitura será de chick-lits, de acordo com o tema de cada mês. As regras e os temas podem ser conferidos no blog Livros e Fuxicos, da Pah Aleksandra. Na verdade, o post é da colaboradora do blog, Aione, do Minha Vida Literária, que é a criadora do Desafio.
Então, minha lista de leitura para o desafio (com alguns extras, caso eu não consiga a primeira opção) é:

Janeiro: Marian Keyes
Marian Keyes - Férias

Fevereiro: Meg Cabot
Meg Cabot – O presente da princesa

Março: Mulher independente
Jane Green - Os príncipes encantados de Libby Manson
Melanie Gideon – Esposa 22

Abril: Adaptação para o cinema
Sophie Kinsella - Delirios de consumo de Becky Bloom

Maio: Casamento
Marian Keyes – Casório

Junho: Casal, coração, referência ao amor e ao estar apaixonado
Stephanie Perkins - Lola And the Boy Next Door

Julho: Personagem na sinopse e com nome começando com a inicial do nome do leitor
Elizabeth Bernard – Ensaio de um beijo

Agosto: 400 páginas ou mais
Qualquer um da Marian Keyes ou da Sophie Kinsella

Setembro: Brasileiro
Paula Pimenta – Fazendo meu filme 2
Carina Rissi - Perdida
Carol Sabar - Como quase namorei Robert Pattinson

Outubro: Tema livre
Sophie Bennet - Linhas
Stephanie Perkins - Anna e o Beijo Frances

Novembro: Capa que chamou atenção
Sophie Bennet - Brilhos

Dezembro: Sophie Kinsella
Sophie Kinsella - Fiquei Com Seu o Numero

Nenhum comentário:

Postar um comentário