30 de dez. de 2010

Retrospectiva Literária 2010 - Tô dentro!


A Angélica Roz, do Pensamento Tangencial, montou um pequeno desafio. Na verdade, uma retrospectiva literária desse ano que está acabando. Funciona assim:

- Para participar, é só deixar um comentário nesta postagem, com o seu nome ou nick e endereço do seu blog.
- As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de dezembro.
- Todos deverão postar as suas respostas em seu respectivo blog no dia 3 de janeiro (acredito que até o dia 3 o pessoal já curou a ressaca e estará pronto para postar!)

No dia 03/01/2011, você vai postar o seguinte:

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010

O livro infanto-juvenil que mais gostei:
A aventura que me tirou o fôlego:
O terror que me deixou sem dormir:
O suspense mais eletrizante:
O romance que me fez suspirar:
A saga que me conquistou:
O clássico que me marcou:
O livro que me fez refletir:
O livro que me fez rir:
O livro que me fez chorar:
O melhor livro de fantasia:
O livro que me decepcionou:
O(a) personagem do ano:
O(a) autor(a) revelação:
O melhor livro nacional:
O melhor livro que li em 2010:

A forma de responder o questionário é livre! Se você não quiser responder todas as perguntas, também não tem problema. O importante é participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário