1 de fev. de 2012

O que há por trás e Melhor amigo ou namorado (Bárbara Lorentz)

Quando eu digo que o Skoob é uma benção para divulgar novos autores brasileiros...
Após descobrir os livros da Luciane Rangel, descobri Melhor amigo ou namorado, segundo livro da Bárbara Lorentz. Seu primeiro livro publicado foi O que há por trás.


O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas. Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago. (Sinopse: Skoob)


Camila e Gustavo são melhores amigos. Se conhecem desde bem novinhos e não conseguem se ver um sem o outro. Camila descobre-se apaixonada por Gustavo e, ao se declarar, recebe a maior decepção de sua vida como troco. Mesmo assim, ela não desiste do melhor amigo. Permanece por perto fazendo o papel que sempre fez, até que ele também percebe que o que sente por ela não é nada do que antes ele imaginava. (Sinopse: Skoob)

Outra autora simpática, ela me mandou um email aceitando minha solicitação de parceria e também mandou uma cópia do ainda não lançado Melhor amigo ou namorado. Nem preciso dizer que já vou começar a ler, quero postar logo a resenha aqui.

Para saber mais sobre a Babi (como ela gosta de ser chamada) e seus livros, basta dar uma olhada básica em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário